MATERNIDADE

RETROSPECTIVA 2 ANOS

>>> (1 ano e 11 meses) <<< RESUMO DE AGOSTO: A principal mudança esse mês foi na rotina do sono. Dylana sempre tirava um cochilo de manhã ou de tarde e agora não quer mais dormir durante o dia. Quando vou dar peito ela diz “deita não mamãe”, fala que não quer dormir e quando eu deito diz “fecha o olho não”. Fica o tempo todo “lutando” contra o sono.  Vamos ao tema do mês: RETROSPECTIVA 2 ANOS

Vamos começar pela primeira foto! Ultrassom com 9 semanas e 6 dias (2 meses).
Primeira Ultrassom

Dei uma ajuda para quem não consegue enxergar nada nesses exames kkkk Foi a ultra mais emocionante de todas!

Eu pensei que estava bem no início da gestação, então falei com Luciano que provavelmente não daria pra vê nada e com isso nem me programei para filmar. O celular descarregou pouco antes da hora do exame e tenho muito arrependimento de não ter essa filmagem!!! Ela mexia MUITO as pernas e os braços, fiquei muito impressionada que com apenas 2 meses já estava toda formada. Na segunda ultra fui toda empolgada pensando que seria da mesma forma, porém o bebe vai crescendo e o espaço ficando apertado, já não se mexe mais como no inicio.

DICA: Desde a primeira ultra já entre no consultório com a câmera na mão, os médicos já estão acostumados que todo mundo quer filmar. Façam isso!!! Filme mesmo que tenha vergonha de pedir ao médico, o máximo que vai receber é um não.

O NASCIMENTO: 08/09/2017

Nascimento

Não vou falar detalhes das fotos porque já vai ficar um post enorme.

Depois vamos abordando os outros temas aqui no blog.

Agora vamos a retrospectiva mês a mês até os quase 2 anos!

Clique na foto para abrir a galeria e veja em tamanho maior!

Os registros mensais do primeiro ano estão mais organizadinhos porque fiz o propósito de realmente tirar as fotos mensalmente. Mas, apesar de gostar muito, foi cansativo e chato manter essa cobrança que coloquei nas minhas costas. Então, resolvi que depois que completasse 1 ano iria fazer os registros livres e sem tanta cobrança.

Clique na foto para abrir a galeria e veja em tamanho maior!

A última foto é representando os 2 anos, mas na verdade foi faltando 2 semanas rsrs. É isso, agora é correria para os últimos detalhes da festinha. Aos poucos vou mostrando lá nos stories os preparativos, porém a festa é provável que só depois com mais calma.

Fuiii…

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

2 Comentários

  • Janine Andrade

    Caramba! Como é doido perceber esse desenvolvimento! A pouco mais de 2 anos essa pessoinha não existia nas nossas vidas! Não consigo nem imaginar o amadurecimento de uma mulher que se torna mãe com tantas mudanças na vida! Que Deus continue derramando muitas bençãos sobre essa família linda! Amo poder fazer parte dessa história 😍😍😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.